Projeto Ópera na Escola

O Projeto "Ópera na Escola" dinamizado pelos professores Júlio Rebelo, Fátima Crujo, Luís Cabanejo, Ricardo Prezado e Francisca de Matos vai este ano levar à cena "Sansão e Dalila", cuja apresentação ao público decorrerá no próximo dia 7 de maio, com entrada gratuita, no Teatro Bernardim Ribeiro. Os bilhetes devem ser reservados e levantados no Teatro Bernardim Ribeiro, a partir de quinta-feira, dia 5 de maio.

No dia 6 de maio, será o Ensaio Assistido, direcionado para a comunidade escolar, alunos, pais e encarregados de educação, docente e não docentes. Neste caso, os interessados em assistir ao ensaio, deverão contactar a direção da escola, através do email direção@esrsi.edu.pt, para obter o seu bilhete.