Tertúlia sobre Perturbação do Espetro de Autismo

Vamos falar sobre a Perturbação do Espetro do Autismo (PEA)?

Melhorar as nossas práticas e intervenções junto das crianças e jovens com quem lidamos diariamente fará, com certeza, parte da nossa lista de prioridades. Por isso, é importante atualizarmos frequentemente os nossos conhecimentos para o fazermos de forma mais eficaz e assertiva.

Com este objetivo, a Biblioteca Escolar (em parceria com outras valências da nossa escola), vai pôr no ar uma Tertúlia Pedagógica para falarmos sobre Autismo.

Quer saber do que se trata ou aprofundar os seus conhecimentos?

Quer encontrar estratégias para melhor apoiar e ajudar crianças/ jovens com PEA?

Quer saber como promover o desenvolvimento do seu educando diagnosticado com PEA?

Quer saber como ajudar um colega com PEA?

Quer ouvir as partilhas dos nossos oradores e partilhar as suas?

Tudo isto será para discutirmos no próximo dia 6 de maio, pelas 18h30min, através do link https://zoom.us/join.

As credenciais de acesso à reunião são:

ID da reunião: 992 0290 4422

Senha de acesso: jSsR33

Este é um evento aberto a toda a comunidade educativa (alunos, docentes, técnicos especializados, operacionais e administrativos, pais/encarregados de educação), não tenha receio em participar.

Contamos consigo, conte connosco!