CDH

Aula com Professor Doutor António Damásio

Fotografias:

Programa Qualifica

Alcídio Pico - Curso profissional Técnico de Eletrónica, Automação e Computadores. Com a ajuda do ensino profissional Alcídio Pico transformou energia em corrente positiva. Fez o curso profissional de Técnico de Eletrónica, Automação e Computadores na nossa escola e deu uma volta à sua vida. Hoje, tem a sua própria empresa na área dos serviços de eletricidade e não tem mãos a medir.

Mais qualificação, melhor emprego.

- Veja o vídeo do Programa Qualifica – Episódio 73 – Alcídio Pico

PROCEDIMENTO CONCURSAL

Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de um posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo para as funções correspondentes à categoria de assistente operacional.

- Aviso de abertura

- Formulário de candidatura (preencher conforme o aviso de abertura)

No passado dia 31 de outubro realizou-se, como já é tradição, a festa do Halloween na nossa escola.

Como nos anos anteriores, a escola e o Clube de Línguas Estrangeiras foram decorados a rigor para a ocasião, e os alunos puderam-se divertir com as partidas que podiam visionar na televisão da receção e com concursos e jogos realizados em sala de aula.

Todas as turmas do 8º ano participaram no 1º Halloween Footing Paper que decorreu durante o período da tarde. Nos vários postos de controlo, a percorrer pelas equipas, eram recebidos pelos colegas de inglês do 11º D que arbitravam as atividades a realizar.

A equipa vencedora foi “The Catchers”, constituída pelo Diogo Marçalo, Marta Candeias e Filipa Menúria. Em 2º lugar ficou “IT” (Ana Lima, Carolina Cortes e Catarina Fonseca), seguida pelas “Bat Girls” Joana e Beatriz Cachucho, Carolina Parreira e Margarida Cavaco.

Por fim, os alunos do 8º D organizaram um concurso de bolos e outros doces fantasmagóricos que aludiam ao espírito de assombro e fantasia típico desta noite e que fizeram a delícia dos convivas.

Os vencedores foram Bruno Marques e Tomás Catambas com o “Gravecake”. A menção honrosa foi atribuída às criações imaginativas “Oreo Slime” e “Bloody Syringes” apresentadas pela Mónica Mendes e Catarina Bizarra.

Aguardamos com entusiasmo o próximo Halloween, que promete ser ainda mais animado!

Footing Paper Results

3. Simão Correia

4. Tiago Trindade

Fotos:

Visita de estudo dos alunos da ESRSI ao Palácio de Belém.

Cinema

2017-2018

Consulte no seguinte link o cartaz de cinema para o ano letivo 2017-2018  --- Cartaz