SEE - Serviço de Educação Especial

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

A 3 de dezembro comemora-se o dia internacional das pessoas com deficiência, data promovida pelas Nações Unidas desde 1998 que tem como objetivo promover uma maior compreensão dos assuntos relativos à deficiência e defender a dignidade, os direitos e o bem-estar destas pessoas. A comemoração deste dia alerta para a consciência dos benefícios trazidos pela integração e inclusão das pessoas com deficiência.

A nossa escola não ficou indiferente a esta data, que foi assinalada com a realização de algumas ações das quais se destaca a atividade em que todos os alunos participaram redigindo em post-its coloridos uma frase alusiva à deficiência, que foram distribuídos por todos os espaços escolares e assim acessíveis a todos.

Muito obrigado a todos pela vossa participação.

O Serviço de Educação Especial

Copyright ? 2018 www.esrsi.edu.pt Rights Reserved.