winemoz total

Concurso Nova Challenge 2017

Ana Rita Ramalho, Duarte Siquenique, Filipa Godinho, João Menezes e Nuno Sousa, sob orientação da professora Laurinda Paulino participaram no concurso “Nova Challenge”, promovido pela Faculdade de Ciência e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, com o projeto WineVControl.

A equipa winemoz, foi um dos 12 finalistas tendo obtido uma menção honrosa. Para além do prémio, os alunos e a sua professora, participaram num encontro com um astronauta da NASA, numa iniciativa promovida pela Embaixada dos Estados Unidos da América em Lisboa.

Colaboraram também neste projeto alunos e docentes do Clube de Mecatrónica.

Apresentação do projeto “WineVControl”
Atribuição do prémio “Menção Honrosa” ao projeto “WineVControl”
Encontro com o astronauta Daniel Tani na Embaixada EUA - Lisboa

Copyright ? 2018 www.esrsi.edu.pt Rights Reserved.